Tire as Promessas de Fim de Ano do Papel

JUNTE-SE A MAIS DE 50.000 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Estamos tão próximos de um novo ano que achei que seria muito interessante descontrair um pouco falando sobre um assunto que tudo tem a ver com o fim de um ano e o começo de outro. Entendo que você já deva estar cansado de ouvir sobre promessas de fim de ano e de como são as maneiras mais eficientes de executá-los, não é mesmo? No entanto, minha proposta será um pouco diferente das usuais pelas quais você está acostumada a ver.

Você pode até pensar: “ Puxa, mais esse tema nada tem relação com o que o Tiago aborda em seu site!” Vou ter que discordar de você, pois eu planejei esse conteúdo com todo o carinho e dedicação que um ano novo merece, sendo assim, prepare-se para ter um material para ser lido, não apenas nesse fim de ano, mas também em todas as épocas do ano em que você se sentir desmotivado com algo.

Quando falo para que você tire as promessas de fim de ano do papel, quero que você pense única e exclusivamente em sua vida profissional. Sei que, assim como eu, você deve ter várias pendências pessoais que precisam ser resolvidas, não é? Eu te entendo, pois sou exatamente igual a você, porém vamos tentar deixar essa questão pessoal um pouco mais de lado nesse momento e foca todas as nossas forças no universo dos negócios, pois será nele que iremos trabalhar agora.

 

Tire as Promessas de Fim de Ano do Papel.

 

Estamos há apenas poucas horas do ano novo, ou seja, daqui á pouco um mar de novas possibilidades estará aberto para nós. Chegará o momento em que nós será dado de presente 365 dias novinhos para que nossos sonhos sejam realizados, bem como, o enfrentamento de nossos medos, temores e vivencias de alegrias.

Pude perceber com as diversas mensagens de Natal que recebi que muitos que me acompanham estão só esperando a chegada de um ano novo para iniciar projetos e assim, colocar em prática um novo modo de empreender, estou certo? Esse é um momento muito especial e que deve ser levado da forma mais sensata possível, pois quando você está aberto as possibilidades, o universo também está aberto á você.

Não quero que esse conteúdo se torne tão motivacional que acabe não agregando o valor que eu tanto gostaria. No entanto, acho muito importante que você entenda que é importante estar motivado para começar “ algo novo”, sendo assim, resolvi que a melhor forma de transmitir para você tudo que quero, seria lhe dando dicas práticas para te ajudar a tirar suas promessas do papel.

Podemos começar, então? Está pronto?

 

Definindo suas Promessas

As pessoas costumam achar meio estranho quando ouvem dizer que temos que sonhar com os pés no chão, no entanto isso é a mais pura verdade, pois se sempre definirmos metas e sonhos altos não conseguiremos realizar e isso acaba causando certa frustação pessoal, entende?

Minha saída para esse ponto é a seguinte:

  • Pegue papel e caneta;
  • Faça uma lista com os itens de seu desejo;
  • Lista em uma ordem de desejo alcançável, assim você pode fazer um nivelamento;
  • Escolha 1 item quase impossível de alcançar e o restante em níveis atingíveis

 

Tire as Promessas de Fim de Ano do Papel,

 

Bom, então já temos o planejamento de nossa lista feita. Sendo assim, basta que você complemente de forma a ficar de seu agrado, procurando sempre seguir as instruções que lhe passei logo acima.

Pronto, está etapa já está concluída, logo podemos passar para uma outra etapa!

 

Dicas para tirar as promessas de fim de ano do Papel

Acredito que esse seja um tópico que interesse á muitos, pois ao final de cada ano, diversas vontades e desejos passam por nossas mentes. No entanto, será preciso definir quais serão nossas prioridades e como você irá alcança-la, assim tudo ficará mais bem definido.

Quero te ensinar algumas técnicas que irão te ajudar a tirar as promessas do papel de uma maneira mais simples e prática!

 

  1. Faça por Amor: Toda a atividade que você fizer por amor, porque realmente gosta de estar imerso naquele universo, irá te ajudar a transpassar obstáculos. Sendo assim, tudo e qualquer objetivo que você traçar para seu ano novo, certifique-se que você está fazendo algo pelo prazer e não apenas visualizando o dinheiro,
  2. Objetivo Claro: No momento em que for traças suas metas, não deixe nada em aberto, estabeleça um objetivo claro e certeiro, assim fica mais fácil de ir relacionando quais já foram atingidos. Por exemplo, ao invés de estabelecer como meta ganhar 150 mil reais, você pode estabelecer aumentar seu faturamento mensal em 12,5 mil. Isso dará ao final do ano o valor de R$150.000,00, porém em suaves parcelas.
  3. Crie Metas Alcançáveis: Antes de começar a explorar um pouco mais esse tópico, quero que você saiba que, de forma alguma estou querendo dizer que os sonhos grandes são impossíveis de serem alcançados, no entanto eles irão demandar mais energia e tempo. Sendo assim, talvez fosse um pouco mais interessante planejar metas pequenas para que assim, de pouco em pouco você consiga alcançar o grande.
  4. Aprenda sempre: É muito importante que você se lembre de que será necessário aprender coisas novas sempre. Isso porque, cultivar novas práticas e novos métodos serão muito importantes para suas conquistas, sendo assim, cada vez que você superar uma nova meta, faça um balanço de tudo o que você aprendeu e tire sempre o que você aprendeu de positivo.
  5. Erros Acontecem: Assim como aprender é importante, será necessário que os erros sirvam como ponte de aprendizado, entende? Não ache que tomar atitudes precipitadas ou então, o certo é tirar bom proveito das lições que serão aprendidas com eles. Claro que por muitas vezes, o desanimo bate e pensamos em desistir, porém lembre-se de tudo o que você passou para chegar até aqui e como foi dura a entrada, por isso você já é um vitorioso.
  6. Enfrente seus medos: Preste bastante atenção no que vou te dizer, pois você não conseguirá tirar suas promessas do papel se você não enfrentar seus medos, pois eles são o seu único freio para a conquista de um mundo novo. Sendo assim, deixe que a consciência fale mais alto para que você deixe a emoção de lado e haja com a razão. No mundo dos negócios, não existe espaço para o medo, o fraco e sem coração, entende? Faça o seu melhor e supere tudo o que você for capaz!
  7. Verifique a lista sempre: Como o começo de ano é sempre muito agitado, é comum que esqueçamos quais foram os nossos pedidos e desejos no fim de ano. Sendo assim, procure reler quais suas anotações quantas vezes forem necessárias para que assim, você possa manter o foco em seus pedidos. Entenda também que as vezes, o destino te surpreende e assim, você acaba fazendo coisas que não tinha planejado, no entanto, os resultados acabam sendo muito maiores do que o planejado.

 

Tire as Promessas de Fim de Ano do Papel

 

Tenho certeza que depois da leitura desse conteúdo seus planos não ficarão mais no papel. E aí, me diga o que achou? Aproveitando, quero aproveitar a oportunidade para lhe desejar um começo de ano sensacional e que você consiga conquistar todas as metas estabelecidas, beleza?

Espero que estejamos junto nessa caminhada para que ao final de 2016, podemos juntos, fazer um balanço de nosso ano.

 

Até breve! E muito sucesso!

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

PARTICIPE DA PRÓXIMA TURMA DO CURSO MAIS COMPLETO SOBRE GOOGLE ADWORDS

Treinamento estratégico de tráfego e conversão

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

Conteúdo Exclusivo
do Instagram