Remarketing Dinâmico do Adwords no Gmail – Converta Mais

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Você sabia que é possível utilizar o remarketing dinâmico do Adwords no Gmail?

Não?

Então saiba que a Google disponibilizou um de seus recursos mais poderosos de marketing em mais esse canal.

Algo extremamente positivo, já que agora é possível anunciar para usuários, enquanto eles verificam seus e-mails.

Achou interessante?

Então vem com o Mestre do Adwords e descubra tudo sobre o assunto de maneira simples e prática!

O Poder do Remarketing Dinâmico do Google Adwords

Remarketing Dinâmico do Adwords no Gmail..

Se você está familiarizado com o Marketing Digital e conhece suas ferramentas, já deve saber que o remarketing dinâmico do Google Adwords é um dos recursos mais interessantes e poderosos disponíveis no mercado atual.

Sua função é importante para conquistar resultados, especialmente, porque a maioria dos potenciais consumidores não realizam a ação de conversão logo no primeiro contato com a marca de interesse.

Antes do remarketing, todo o esforço para atrair os potenciais clientes tinha grande possibilidade de se perder, já que ao não comprar no primeiro contato, o usuário simplesmente poderia não ser mais alcançado pela mesma publicidade.

O que dava chances para que ele escolhesse o seu concorrente na hora da decisão de conversão, uma vez que ele nem sequer lembrava de onde tinha visto a oferta em primeiro momento.

Pensar nessa possibilidade é no mínimo frustrante, já que há bastante investimento financeiro e de tempo para fazer esse primeiro contato. Certo?

Graças ao Google, isso pôde ser solucionado. Basta que você utilize o remarketing para continuar trabalhando a exibição de anúncios personalizados para os potenciais clientes que demonstraram interesse pelo que você oferece, mas ainda não o consumiram de fato.

É claro que a evolução não parou por aí! Hoje temos o remarketing dinâmico que possibilita veicular campanhas específicas para clientes de forma ainda mais personalizada, levando em consideração os interesses também de outras pessoas.

Se você ainda não ligou o “nome à pessoa”, os anúncios de remarketing são aqueles que lhe seguem por toda a parte. Lembrou?

A grande novidade é que agora, ele também pode seguir seu cliente em potencial enquanto ele lê os seus e-mails no Gmail.

Quer ter a chance de captar mais leads e converter ainda mais?

Então veja como essa novidade pode lhe ajudar a trazer os seus potenciais interessados de volta, inclusive, fazendo com que eles convertam.

Google Anuncia Que Agora é Possível Usar o Remarketing no Gmail

Remarketing Dinâmico do Adwords no Gmail,

Muitos anunciantes já esperavam ansiosos para que esse dia chegasse e, finalmente, parece que a Google ouviu e resolveu atender aos milhares de pedidos.

Recentemente, após algumas mudanças em sua plataforma de e-mails, a empresa revelou que agora será possível veicular anúncios de remarketing no Gmail.

A ideia é simples, mas também muito interessante do ponto de vista das estratégias de marketing digital.

Afinal de contas, diversas pesquisas apontam que o e-mail continua sendo um dos principais canais de comunicação, com acessos diários de bilhões de pessoas.

Basicamente, então, à partir de agora, se você utiliza o remarketing poderá atingir uma boa parcela dessas pessoas interessadas, enquanto elas leem os seus e-mails.

Quais as vantagens de utilizar o Remarketing Dinâmico do Adwords no Gmail?

Você pode estar se perguntando porque utilizar esse recurso no Gmail e quais seriam as vantagens. Certo?

Bem, nós já levantamos algumas questões nesse sentido ao longo do conteúdo, mas queremos deixar claro o quanto você pode potencializar seus resultados ao apostar em uma estratégia como essa.

A primeira vantagem diz respeito especificamente ao canal de veiculação, nesse caso, o Gmail.

Não se trata de qualquer plataforma de troca de e-mails, na verdade, ela é uma das maiores do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários em todos os países.

Isso significa um enorme poder de alcance e impacto para as suas campanhas de links patrocinados. Concorda?

Além disso, não estamos falando de apenas volume, nos referimos à grande chance de seus potenciais clientes utilizarem o Gmail também. Portanto, o que está em jogo são usuários qualificados, com forte poder de conversão.

Como se não bastasse tudo isso, o remarketing dinâmico é capaz de reconquistar aqueles clientes “perdidos”, que abandonaram seu site ou o seu carrinho sem explicações e, simplesmente, foram embora.

Remarketing Dinâmico do Adwords no Gmail

É uma nova chance de gerar conversões a cada dia, já que pesquisas mostram que as pessoas checam seus e-mails diariamente.

O Google está lhe dando a oportunidade de atingir a pessoa certa, no momento correto e com a mensagem que ela espera receber.

Obviamente, ele pode ser aplicado nos mais diferentes tipos de negócios, mas o recurso é ainda mais interessante para aqueles que trabalham com uma boa variedade de produtos ou serviços.

Isso porque o remarketing dinâmico permite que, depois que o cliente clica no anúncio, ele possa escolher entre 4 produtos pré-selecionados por você, de acordo com o interesse demonstrado por ele anteriormente, no primeiro contato.

Ainda há a possibilidade, dependendo da estratégia, de mostrar itens relacionados ou semelhantes àquele pelo qual o potencial cliente se interessou.

Entendeu o quanto utilizar o remarketing dinâmico do Adwords no Gmail pode ser muito poderoso e interessante para os seus negócios?

Então não perca tempo, tome à frente de seus concorrentes e comece a veicular seus anúncios para potenciais clientes no Gmail. Os resultados estão lhe esperando.

Por hoje é só! Esperamos que esse conteúdo tenha sido imensamente útil e relevante para você.

Se ficou com dúvidas, não deixe para saná-las depois. Envie sua pergunta para nós através do box de comentários abaixo. Ou venha bater um papo com a gente por meio das redes sociais do Mestre do Adwords.

Será um prazer poder lhe ouvir e quem sabe ajudar a solucionar essas questões em aberto.

Desejamos-lhe sucesso sempre, a gente se vê!

Forte Abraço.

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