ESTRATÉGIAS AVANÇADAS

Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas de Google Adwords (GRÁTIS)
Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas de Google Adwords (GRÁTIS)

Como ter um site de vendas?

Esse conteúdo chegou para te ajudar a reinventar sua empresa! Isso mesmo, transformar, inovar, reprogramar de uma forma que você nunca viu. Preparei um conteúdo inédito e exclusivo para você que quer ter um site de vendas que te dê a possibilidade de ter altas conversões.

Você pode chegar para mim e falar: “Tiago, esse conteúdo não serve para mim. Eu já tenho um site de vendas há 2 anos e todo o mês gero vendas através dele!” Show, isso é ótimo, pois com esse relato consigo entender que você já conseguiu dar um passo a mais no caminho do seu sucesso. No entanto, agora sou eu que quero te fazer umas perguntas:

 

Como ter um site de vendas

 

  • Há quanto tempo você não reformula seu site?
  • Você não gostaria de duplicar ou quem sabe triplicar suas vendas?

Essas duas perguntas são muito importantes para que você consiga definir parâmetros para o seu negócio, mas quero te ajudar a aplicar algumas técnicas que vão te ensinar a ter um site de vendas MATADOR!

Como você sabe, em meu canal do Youtube, tenho uma categoria de Dica de Leitura e sempre procuro trazer alguns títulos que fazem relação com os assuntos abordados aqui. Então, vamos assistir mais um vídeo incrível que gravei para você. Aproveite!

 

 

Depois de assistir esse material, me responda, quem não gostaria de reinventar sua empresa para colher melhores resultados? Acredito que todo mundo, não é mesmo? Porém, existe uma grande diferença entre quem quer e quem faz acontecer! Sei que você já deve ter ouvido muito falar sobre isso, mas eu posso lhe garantir que é a mais pura verdade. E quero que se sinta diferente, pois você já está pensando fora da caixa, sabia?

Se você está buscando conhecimento para melhorar o modelo de seu negócio é porque você não quer ser só mais um no mundo dos negócios. Tenho certeza que você quer fazer a diferença na vida de alguém e o primeiro passo você já deu!

Vamos seguir e caminhar juntos?

Resolvi abordar esse assunto para te ensinar como ter um site de vendas que gere conversões reais para você. Gostaria muito de pegar você pela mão e acompanhar o passo á passo da criação, no entanto, devido aos meus projetos pessoais e a quantidade de pessoas que me procuram, seria inviável atender com a qualidade que gosto. Sendo assim, criei o melhor conteúdo da minha vida para ensinar você a ter um site de vendas.

Não posso te prometer e garantir resultados milionários, pois isso só depende de você! Entretanto, tenho certeza que se você aplicar tudo que expus aqui, a melhora virá de forma gradativa.

Vamos lá?

Antes de passar as dicas, quero que você entenda a importância de ter um site de vendas.

 

Por que devo ter um site de vendas?

 

Como ter um site de vendas,

 

Você pode até achar uma pergunta boba, mas temos que lembrar que a nova geração não tem medo de comprar na internet. No entanto, pessoas que fazem parte de gerações passadas ainda têm. Eu mesmo, ainda fico com medo de comprar pela internet e até assumi isso em uma palestra que dei no Elevation Summit!

Isso já não acontece com a nova geração, como citei acima, e se você pensar à longo prazo, daqui alguns anos, mais precisamente em 2020, essa nova geração já terá 18 anos ou mais, e o poder de compras estará na mão delas. O que quero dizer com isso? Você precisa estar presente na rede para lutar pelo seu público.

Efetuar compras em lojas físicas ainda é muito usual, no entanto as compras online já apresentam um aumento significativo. Esse gráfico se mostra ainda maior para compras no mobile.

Estou falando tudo isso, pois quero que você entenda que a nova era chegou e com ela, o jeito de vender mudou. A internet é responsável por influenciar pessoas, tanto quanto a TV. Quando um usuário quer saber mais sobre uma marca, um produto ou serviço, a primeira coisa que ele faz é uma busca rápida pela internet, esta certo? Imagine se, no momento em que o resultado da busca é entregue, nenhuma informação sobre seu negócio aparecer? É bem provável que ele desista da compra e busque por outra empresa.

Não importa se você tem um negócio físico, se você faz a venda de produtos, tem um estoque, já faz entregas de encomendas, você tem a obrigação de estar na rede.

Poderia falar mais uma porção de motivos, explicar as vantagens de ter um site de vendas e etc, no entanto eu não quero me estender, pois acredito que já tenha ficado claro isso, correto? Vou dedicar mais espaço para te dar dicas.

Está pronto?

 

Dicas de Como ter um site de vendas!

 

Como ter um site de vendas.

 

O primeiro passo para ter um site de vendas é querer ter um site de vendas! Digo isso, pois vejo muitos profissionais que querem diversas coisas, mas sempre deixam para depois, para amanhã.. Isso não pode acontecer! Quero que você leia as dicas que vou te dar aqui e assim que acabar a leitura, você vai colocar em prática, estamos combinado?

Se você quer ter um site de vendas, você deve:

  1. Tem uma URL com a sua marca: Sei que você quer ter um site de vendas profissional, não é mesmo? Você quer que seus clientes acessem o seu site e tenha certeza de que está no local certo para comprar, correto? Sendo assim, para começar a criar um local bacana, você precisa imprimir sua marca e se fazer presente. Como você faz isso? Compre um domínio com sua marca. Você não quer passar a imagem de amador ao seu cliente, isso porque ele terá que colocar dados importantes e sigilosos para compra. Caso você não saiba onde comprar um domínio, o registro br é o site oficial de compra de sites “.com.br”, porém é possível comprar em outros locais de sua preferência.
  2. Criar um ambiente atraente: O segredo de altas conversões e vendas é ter um ambiente que seja atraente para compra, ou seja, é preciso investir em fotos de qualidade do produto, bem como a experiência positiva que a pessoa irá obter ao comprar. É difícil ouvir isso, mas ninguém quer o seu produto, o que seu público alvo está procurando é a solução de seus problemas. Outro detalhe que é muito importante é que o botão de compra, o famoso call to action, deve estar bem visível e em destaque.
  3. Meios de Pagamento Seguro: Esse é um dos pontos mais importantes para um site de vendas. O local onde o cliente colocará as informações de compra, como o endereço, dados pessoais e dados de crédito, precisa ser um ambiente seguro e que passe confiança, afinal todas as suas informações serão depositadas ali.
  4. Engajamento com seu Público: Você precisa entender a dor de seu cliente, para assim oferecer justamente o que ele precisa. No entanto, não tente vender o tempo todo. Mostre para ele que você se preocupa, gere valor através de conteúdos gratuitos, vídeos com informações e até mesmo infográficos que sejam interessantes para ele. No momento em que você conquista a confiança e tiver autoridade, você poderá vender qualquer coisa.

 

Agora que você já tem quatro dicas muito interessantes sobre ter um site de vendas, o que você deve fazer é colocar a mão na massa. Estude sua loja virtual e verifique quais os produtos vendem mais, trace um objetivo, faça o planejamento de anúncios e crie o layout de seu website. Ah, uma coisa que preciso citar, se você não sabe como criar um site, não tem problema. O mercado está cheio de excelentes profissionais com preços bem variados que podem executar o serviço para você.

Você não tem mais desculpa para não ter um site de vendas! Quero que aplique tudo que te ensinei e volte aqui para me contar como foi sua experiência.

Boas vendas!

DESCUBRA OS SEGREDOS DO ADWORDS

Cadastre-se para receber novos conteúdos do meu Blog!

Mestre do Adwords © Todos os Direitos Reservados - 2015 | Desenvolvido por  Blueberry - Soluções Digitais

VOCÊ GOSTARIA DE REDUZIR EM ATÉ 70% SEUS CUSTOS NO GOOGLE ADWORDS
Preencha seus dados abaixo:
MUITO OBRIGADO!
Seu e-mail está sendo enviado, nós lhe enviaremos o link do ebook em poucos minutos.
Voltar ao blog
VOCÊ GOSTARIA DE REDUZIR EM ATÉ 70% SEUS CUSTOS NO GOOGLE ADWORDS
Preencha seus dados abaixo:
MUITO OBRIGADO!
Seu e-mail está sendo enviado, nós lhe enviaremos o link do ebook em poucos minutos.
Voltar ao blog