ESTRATÉGIAS AVANÇADAS

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Aplique Remarketing para caçar leads com o Adwords

O Google Adwords é uma ferramenta fascinante e que tem a capacidade de gerar resultados extraordinários. No entanto, assim como em qualquer plataforma de anúncios é necessário o estudo e a familiaridades com suas funções.

Ao explicar o método Conversão Extrema, eu sempre pontuo que não acredito em milagres ou em formulas mágicas, pois eu aprendi a ser empreendedor com o meu pai e meu irmão que sempre trabalharam duro atrás de seus objetivos.

Com um pensamento sempre focado em melhorar os resultados de minhas campanhas no Adwords, fui descobrindo técnicas que são certo e passei a compartilhar esse conhecimento. Já fazem 2 anos que o Conversão Extrema está no mercado e foi responsável por melhorar o resultado de mais de 1500 pequenos negócios.

 

Remarketing para caçar leads.

 

Sempre me é questionado se trabalhar com campanhas de remarketing não é uma ação muito avançada para quem está iniciando, porém eu não consigo acreditar nisso já que a função é uma composição dos anúncios patrocinados.

Então, se você quer..

  1. Para de gastar dinheiro com tentativas infundadas e começar a vender realmente…
  2. Parar de fazer testes que não te levam a nada;
  3. E realmente ganhar dinheiro através da internet…

O remarketing pode e vai ajudar você!

Se pudesse lhe dar um conselho de amigo, diria para você me acompanhar até o final desse conteúdo, pois vou lhe ensinar uma técnica de remarketing para caçar leads com o Adwords.

Está preparado para aumentar suas vendas de forma significativa?

Venha comigo..

 

Remarketing para caçar leads

Acredito que muitos que estão me acompanhando nesse material já tenham ouvido falar de remarketing, porém nunca tiveram a coragem de aplicar em uma campanha.

Se você é um daqueles que nunca ouviu falar sobre técnica de remarketing, também não tem problema, pois a minha função aqui é justamente te ensinar coisas que você ainda não sabe.

O remarketing consiste, basicamente, em tagear um usuário para que assim, você possa continuar enviando anúncios. Na teoria, isso fará com que você aumente suas vendas, pois se ele já clicou em seus anúncios uma vez, as chances de ele comprar de você, já que demonstrou o primeiro interesse, são bem grandes, não acha?

 

Aplique Remarketing para caçar leads com o Adwords

 

O que muitos não sabem é que apenas criar uma campanha de remarketing e deixar lá rodando não fará com que você conquiste leads e muito menos resultados satisfatórios… É nesse momento que entra uma sacada que só o Conversão Extrema pode lhe oferecer!

A dica que vou te dar aqui para que você use remarketing para caçar leads é exclusiva e poucos profissionais iniciantes sabem dela, mas você terá acesso ao passo a passo de como fazer..

Bora?

 

Técnica Ninja de remarketing para caçar leads

Essa técnica, se aplicada da forma correta, irá fazer com que você tenha muito mais sucesso. É importante lembrar que apesar do grande potencial em sua aplicação, o resultado irá depender da forma com que for trabalhada e do tempo de dedicação do estudo.

Vamos lá à aplicação. A técnica é muito simples, antes de criar seus anúncios no Google Adwords, coloco a tag de remarketing nos locais dos quais você pretende anunciar. Por exemplo, se você tem uma loja virtual e vai fazer a divulgação de produtos, coloque uma tag em cada um e deixe a plataforma fazer a captação de usuários.

Com essa atitude, a plataforma salva e vai criando uma audiência de pessoas que já entraram em seu site, ou seja, que já demonstraram interesse pelos produtos e serviços que você está oferecendo.

Anunciar para quem já teve contato com a sua marca trás muito mais retorno, pois essa galera já lembra de você e assim, você pula a etapa do primeiro contato.

 

Aplique Remarketing para caçar leads com o Adwords.

 

Com essa lista de usuários em mãos, você já tem a chave para abrir a porta do sucesso. Um dos maiores erros de campanhas de remarketing é juntas uma lista única para campanhas diferentes e assim, anunciar tudo de uma vez só.

Com essa técnica, o padrão funciona diferente, pois como você tagueou cada item com um código, você irá trabalhar o remarketing para o grupo especifico que tem interesse no que você está oferecendo e com isso, vai perceber um retorno de 2 á 3 vezes mais.

Através dessa segmentação, você também irá conseguir pré determinar quais são os lugares que você deseja que seu anúncio pareça, pois tem que ser canais que tenham uma maior relevância para fazer a veiculação.

Caso você ainda queira ir mais a fundo nessa segmentação, você poderá avaliar por perfil, por exemplo, itens femininos apenas para mulheres e assim por diante.

Não é, realmente, uma técnica incrível?

Vamos então, recapitular o seu uso?

  1. Antes de começar a criar suas campanhas, coloque uma tag de remarketing em cada item que deseja anunciar;
  2. Deixe que a plataforma Google Adwords faça uma captação de leads por interesse, ou seja, ele irá rastrear o IP de cada usuário de acordo com seus acessos;
  3. Crie listas identificadas para cada produto para que assim, no momento de fazer a veiculação de anúncios tudo fique mais fácil;
  4. Ao criar uma campanha de remarketing, anuncie apenas para leads que já tiveram um primeiro contato com você, pois dessa forma será possível aumentar sua taxa de conversão de forma bastante expressiva;
  5. Caso você tenha interesse em segmentar, ainda mais, vá fazendo ajustes como sexo, faixa etária ou região e assim, torne as suas campanhas muito mais focadas.

Deu para entender a aplicação dessa técnica ninja? Esse aqui foi apenas uma pequena amostra do que entrego no método Conversão Extrema.

Tudo o que ensino no curso pode ser aprendido e aplicado, de pessoas iniciantes a profissionais com experiência no mercado. Isso porque, ao desenvolver a metodologia, me preocupei muito em fornecer um material didático acessível.

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre o curso, assine o nosso canal ou então, acompanhe >>> http://conversaoextrema.com.br/.

Em alguns dias, irei abrir mais uma turma para participar dessa experiência incrível e te ensinar a elevar o seu negócio para outro nível. E claro, não podemos esquecer que vamos ter um dia todinho de conteúdo prático na sede do Google em São Paulo.

É algo incrível, não é?

Você não pode ficar de fora desse grande evento e é por isso, que eu como idealizados, estou avisando em primeira mão para você que acompanha o meu blog e está sempre ligado nas novidades que compartilho aqui.

Ficou alguma dúvida sobre esse assunto ou gostaria de comentar algo? Se sim, deixe um comentário que terei o maior prazer em ajudar.

Espero te ver por aqui em um próximo conteúdo.

Até mais!

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