ESTRATÉGIAS AVANÇADAS

Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas de Google Adwords (GRÁTIS)
Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas de Google Adwords (GRÁTIS)

Vai começar um negócio do zero? – [Não cometa esse ERRO]

Calma! Não precisa sair correndo, frustrado, achando que estamos lhe jogando um balde de água fria, quando você estava todo entusiasmado em começar um negócio do zero.

Muito pelo contrário. Nós, do Mestre do Adwords, acreditamos verdadeiramente na possibilidade de começar um negócio do zero e fazer com que ele prospere e muito.

Quando nos referimos à “Não cometer esse erro”, não estamos falando sobre a ideia, mas sim sobre como você irá realizar esse processo.

Você pode ainda não saber, mas 99,9% dos profissionais que estão pensando em começar um negócio do zero, vão cometer o erro que estamos tentando evitar que você também cometa.

Infelizmente, as pessoas são levadas a pensar que para obter sucesso, basta seguir um processo pautado em uma ideia brilhante, que será transformado posteriormente em um produto IN-CRÍ-VEL.

Só que não é bem assim que deveria ser! Se você é uma das pessoas que acham que para ser bem sucedido ao começar um negócio do zero basta:

  • Ter uma ideia brilhante.
  • Estudá-la para que ela possa ser um produto.
  • Criar o produto.
  • Inseri-lo no segmento de atuação.
  • Esperar que as pessoas interessadas cheguem até ele/você.
  • E conseguir espaço e notoriedade conforme o produto é adquirido/consumido.

Infelizmente, você está totalmente enganado e, com isso, suas chances de fracassar e entrar para a estatística dos 99,9% dos profissionais que começam sua trajetória de forma equivocada, são grandes.

Por isso, certamente, esse conteúdo é sim para você. Nós queremos lhe mostrar como começar um negócio do zero de maneira eficaz, evitando esse erro que pode mudar os rumos da sua trajetória, fazendo com que você perca tempo, dinheiro, oportunidades e, claro, muitos clientes.

Abra a sua mente, deixe de lado, pelo menos nesse momento, tudo que você sabe sobre começar um negócio do zero

Vem com a gente?

 

negócio-do-zero

 

#Porque muitos erram ao começar um negócio do zero?

Certamente, você deve estar intrigado com isso, tentando descobrir um “porquê” disso acontecer.

Calma, é muito simples e nós vamos deixar isso ainda mais claro para você à seguir.

Bem, o erro começa naquele pensamento que lhe mostramos acima, ou seja, na necessidade de ter uma ideia brilhante, que se transforme em produto e que, talvez, com bom investimento em marketing, chegue ao “interesse” das pessoas, impulsionando você e sua marca para o topo do mercado.

Porque isso pode dar errado? Você deve estar pensando…

Por um único motivo: Você não conhece de verdade as perspectivas de retorno da sua “criação”, do que você está oferecendo ao público.

Então, até você perceber isso, já terá gasto dinheiro, tempo e desperdiçado oportunidades.

É como se você tivesse se esforçando por algo que você nem conhece. Tentando vender algo que ainda não foi lançado, que não tem ficha técnica, nem funções conhecidas…

E tem mais. Quando você não sabe o que está oferecendo, também não pode saber quem é o público que se interessaria por isso que tem em mãos.

Não conhecendo o público o que acontece? Não há relacionamento, nem confiança, muito menos autoridade. Três coisas muito importantes para que o seu negócio seja um sucesso.

Se você não consegue enxergar, exatamente o que essas três coisas podem fazer pelo seu negócio, não tem problema, a gente vai te mostrar de forma bastante clara.

 

negócio-do-zero-agora

 

#Como começar um negócio do zero? – [Corretamente]

Como acabamos de ver, o relacionamento, a confiança, a autoridade são muito importantes para o seu negócio, geralmente, se apresentando até como fortes pilares na construção do sucesso.

É por isso, que a melhor maneira de começar um negócio do zero é pautar as suas ações nesses três pilares.

  • Porque investir em relacionamento, antes de vender?

Se o seu ideal é ter sucesso com um novo negócio, não adianta criar um produto incrível, se você não tem para quem vender. Certo?

O relacionamento é a base de um negócio sempre. Ao investir nele, você estabelece uma porção de outras coisas essenciais para gerar conversão, como confiança, credibilidade, autoridade, comunicação aberta, entrega de valor

Responda com sinceridade:

  • Você prefere comprar algo de quem você conhece e confia ou de quem você nem, se quer, conversa?

Nós ficamos com a primeira opção e certamente os seus potenciais clientes também.

E é, por isso, que a construção do relacionamento deve ser uma das primeiras coisas à serem trabalhadas na hora que você vai começar um negócio do zero.

 

liberdade-do-negocio-online

 

  • Como a autoridade pode me ajudar?

Quando falamos em autoridade, estamos nos referindo à como você é visto em seu setor de atuação.

É como se fosse uma espécie de reputação. E você sabe, isso pode influenciar muito no desempenho do seu negócio.

É, por isso, que você precisa trabalhar a sua autoridade, antes de tentar vender qualquer coisa, afinal, ninguém compra de alguém que tem uma credibilidade duvidosa.

Para tal, a construção do relacionamento é essencial, mas só isso não basta, será preciso que você entregue conteúdo de valor, ajude as pessoas verdadeiramente, mas não com o produto que você deseja vender e sim com o seu conhecimento na área. Ok?

Fazendo isso, antes mesmo de ter um produto, te colocará como referência no setor, lhe dando vantagens futuramente.

  • Confiança do seu público e construção de audiência fixa

Essa parte é de suma importância para que você consiga dar continuidade em seus projetos e, posteriormente, vender produtos/serviços.

Sabe porquê?

Óbvio! Se você não conquistar a confiança do seu público e criar uma audiência fixa, seu negócio não terá clientes, afinal, você fara a divulgação dos seus produtos/serviços para quem?

Não há negócios bem sucedidos, sem uma audiência. Por isso, foque em fortificar o relacionamento, através de uma comunicação assertiva, entrega de valor por meio de conteúdos, troca de ideias, mesmo que seja pelas redes sociais. Interaja, conquiste, conecte-se e converta!

A verdade é que para começar um negócio do zero, você precisa fazer totalmente o contrário, do que, geralmente, as pessoas fazem.

Esperamos ter lhe ajudado! Ficou com alguma dúvida? Então venha conversar com a gente, quem sabe, não podemos saná-la juntos.

Forte Abraço.

DESCUBRA OS SEGREDOS DO ADWORDS

Cadastre-se para receber novos conteúdos do meu Blog!

Mestre do Adwords © Todos os Direitos Reservados - 2015 | Desenvolvido por  Blueberry - Soluções Digitais

VOCÊ GOSTARIA DE REDUZIR EM ATÉ 70% SEUS CUSTOS NO GOOGLE ADWORDS
Preencha seus dados abaixo:
MUITO OBRIGADO!
Seu e-mail está sendo enviado, nós lhe enviaremos o link do ebook em poucos minutos.
Voltar ao blog
VOCÊ GOSTARIA DE REDUZIR EM ATÉ 70% SEUS CUSTOS NO GOOGLE ADWORDS
Preencha seus dados abaixo:
MUITO OBRIGADO!
Seu e-mail está sendo enviado, nós lhe enviaremos o link do ebook em poucos minutos.
Voltar ao blog