ESTRATÉGIAS AVANÇADAS

Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas de Google Adwords (GRÁTIS)
Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas de Google Adwords (GRÁTIS)

CPC Otimizado X CPA: Qual Utilizar?

Em certo momento após você criar uma campanha, depois dela já ter algumas conversões surge a opção do CPA (custo por aquisição).

Sendo assim, você ganha a opção de pagar por aquisição ou por clique (CPC).

Eis a dúvida: pagar por clique ou pagar por conversão?

O que vai gerar mais resultado? Com qual vou gastar menos? O que vale mais a pena?

Este é o tema abortado no #Class no vídeo de hoje.

Acompanhe o vídeo e saiba o que fazer quando tiver ambas opções.

DESCUBRA OS SEGREDOS DO ADWORDS

Cadastre-se para receber novos conteúdos do meu Blog!

Mestre do Adwords © Todos os Direitos Reservados - 2015 | Desenvolvido por  Blueberry - Soluções Digitais

VOCÊ GOSTARIA DE REDUZIR EM ATÉ 70% SEUS CUSTOS NO GOOGLE ADWORDS
Preencha seus dados abaixo:
MUITO OBRIGADO!
Seu e-mail está sendo enviado, nós lhe enviaremos o link do ebook em poucos minutos.
Voltar ao blog
VOCÊ GOSTARIA DE REDUZIR EM ATÉ 70% SEUS CUSTOS NO GOOGLE ADWORDS
Preencha seus dados abaixo:
MUITO OBRIGADO!
Seu e-mail está sendo enviado, nós lhe enviaremos o link do ebook em poucos minutos.
Voltar ao blog