ESTRATÉGIAS AVANÇADAS

Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas de Google Adwords (GRÁTIS)
Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas de Google Adwords (GRÁTIS)

Como conseguir Código Promocional do Google Adwords?

Todos nós gostamos de ganhar presentes, não é mesmo? Eu fico muito empolgado quando recebo algum brinde ou presente que de alguma forma reconhece meu trabalho, me incentiva alcançar metas ou até mesmo só por uma demonstração de cuidado e respeito.

Ao refletir sobre isso, achei que seria interessante criar um conteúdo que te ensine de alguma forma conquistar clientes como o Google conquista. Você já parou para pensar que tudo que o Google faz tem relação direta com seu usuário? Todas as estratégias estabelecidas são para melhorar a experiência do usuário, seja ele simples ou um profissional da área que utiliza os serviços prestados por ele.

Esse encantamento que as pessoas têm pelo Google é algo mundial, muitas pessoas que trabalham na área tem o sonho de passar um dia em sua Sede, seja ela aqui no Brasil ou no seu império no exterior. Você pode até perguntar para mim: “Tiago, como o Google faz para conquistar clientes?”. Você estar esperando uma resposta totalmente técnica, mas acredito que ele consegue seus grandes feitos através de uma meta simples: “O Google pensa primeiramente em conquistar pessoas para depois transformá-las em clientes”.

 

Código Promocional Google Adwords

 

Como ele faz isso? Gerando uma experiência única e personalizada para cada usuário.

Vamos entender um pouco mais sobre técnicas infalíveis para conquistar novos clientes e fidelizá-los, falarei sobre isso para você possa ter um horizonte mais expansivo quanto aos códigos promocionais que o Google oferece, logo após irei lhe explicar como consegui-los, tudo bem?

No primeiro tópico falarei sobre melhorias que você pode fazer em seus produtos ou serviços oferecidos.

 

Melhore a Qualidade de Seu Produto

Quando um cliente faz uma compra, ao mesmo tempo é gerada uma expectativa sobre o produto ou serviço que você está oferecendo, sendo assim é preciso que você foque na qualidade e na forma com que esse produto chegará às mãos de seu comprador.

Atender as expectativas ou superá-las é uma excelente forma de presentear o seu cliente, assim como o Google faz, pois indiretamente você estará melhorando a experiência do seu consumidor. Já parou para pensar na quantidade de benefícios que isso pode lhe trazer a pequeno, médio e longo prazo?

Se você não conseguiu visualizá-los vou lhe demonstrar alguns deles:

  1. Publicidade Indireta: Quando você entrega o produto em ótimo estado, com prazo dentro, ou antes, do combinado, oferece um brinde inesperado, independente de qual seja, você está atendendo ou superando as expectativas de seu consumidor. Isso fará com que ele indique os seus serviços a pessoas que ele conheça, realizando uma publicidade homem a homem, face a face.
  1. Fidelização de Clientes: Um dos brindes que citei acima pode ser um cupom de desconto, por exemplo. Esse cupom incentivará ao mesmo passo que presenteará o seu cliente, aumentando as probabilidades desse consumidor se tornar fiel.
  1. Atração de Novos Clientes: Oferecer um cupom bônus ou desconto para primeira compra, sem dúvidas atrairá novos clientes, além disso, essa atitude pode gerar indicações como citei na vantagem de publicidade direta, formando um ciclo de renovação de clientes e fidelização dos que já compram com você.
  1. Mais perto e acessível ao seu público: Quando você oferece um presente ao seu cliente, automaticamente você se torna mais próximo dele, isso porque essa atitude demonstra interesse e respeito para com o consumidor, consequentemente a via de comunicação se abre. Ter um canal de comunicação aberto é de extrema importância para o desenvolvimento de seus negócios, isso porque você passa a ter mais engajamento e entendimento do que seu público precisa e prospecta.

Agora que consegui te dar uma noção de como o Google consegue atrair clientes através da valorização de seus produtos, falarei sobre como despertar o desejo de consumo.

 

Código Promocional Google Adwords

 

Despertando o Desejo de Consumo

Para fazer com que seu cliente sinta-se atraído pelos seus produtos ou serviços, você precisa ativar esse gatilho nele. Você pode estar se perguntando: “Qual a maneira mais correta de realizar isso?”.

Já que estamos criando uma relação direta com as ações do Google, vamos entender então como o código promocional do Google Adwords têm o poder de fazer exatamente essa função.

Quando o Google presenteia um possível usuário com um código promocional, certifica-se de quem utilizará aquele código não é um cliente, isso porque ele só permite que o código seja usado em novas contas, ou seja, quem já faz parte de sua cartela de clientes, não está apto para a utilização dessa bonificação.

O que você precisa fazer para atrair novos clientes e despertar o desejo de consumo é usar exatamente a mesma didática. Incentive novos compradores através de descontos e promoções exclusivas para a primeira ou segunda compra, tudo que o usuário encarar como vantagem faz com que ela queira comprar mais rápido.

A próxima dica que irei contar a você é extremamente utilizada pelo Google e seus parceiros. Quer saber qual? Confira.

As Palavras Mais Irresistíveis Para Seu Cliente?

Aprenda uma poderosa técnica de copywriting para atrair clientes e multiplicar suas vendas. Aprenda a escrever um texto persuasivo para seu público-alvo em 59 minutos:

> Clique aqui para aprender a técnica agora <

 

Use a Escassez a seu Favor

Quando o produto é único ou exclusivo, consequentemente é elevado de categoria no quesito desejo de consumo. Isso porque ao determinar um tempo de uso, passa a ideia de que a oportunidade irá acabar e o usuário não poderá mais aproveitá-la. Sabe aquela ideia de oportunidade única? Que será agora ou talvez você nunca mais possa aproveitar a chance que está sendo lhe dada?

O Google faz isso, praticando o uso da técnica de Escassez. Ele proporciona um desconto, mas informa que se o possível cliente quiser utilizá-lo, terá que fazer isso em no máximo trinta dias, gerando automaticamente na cabeça do consumidor a sensação de que ele precisa correr para conseguir aproveitar uma chance escassa.

Bastante inteligente e eficaz também, mas existem outras técnicas que vou lhe contar adiante que podem fazer toda a diferença.

 

Utilize o Gatilho do Medo

 

Código Promocional do Google Adwords.

 

Você já comprou sem pensar duas vezes um produto que tinha quantidade de estoque limitadíssima e o fornecedor já havia informado que não tinha previsão de chegada de um novo lote? Se sim, você pode ter sido uma vítima do gatilho do medo.

Calma, isso não é ruim. Essa técnica é muito utilizada e bastante efetiva no objetivo de atrair clientes e vender mais, o próprio Google utiliza esse tipo de estratégia, sabia? Não? Vou lhe explicar como.

Quando o Google limita em períodos do ano a distribuição de cupons Adwords, ele faz com que as pessoas no momento em que ganham seus cupons queiram utilizá-los de forma rápida, uma vez que já estavam esperando por um longo período. Sem contar que às vezes o Google disponibiliza cupons, mas bloqueia o uso de alguns para que na próxima vez que ele presentear, as pessoas os utilizem logo, com medo de terem o prazo expirado novamente.

Você deve estar se perguntando: “O que tudo isso que eu disse tem a ver com o cupom Adwords?” Sempre que vou elaborar um conteúdo, não quero entregá-lo de forma simples, meu objetivo é sempre trazer a melhor experiência que você puder ter a cerca do assunto. O que tentei passar para você é a estratégia que o Google usa quando ele faz a distribuição de códigos promocionais para seus possíveis clientes. Ao mostrar algumas técnicas, você que está à procura de códigos promocionais do Adwords pode aprender um pouco mais sobre como aplicar esse tipo de estratégia em suas campanhas, por exemplo.

Agora vou lhe mostrar como conseguir código promocional do Google Adwords.

 

Conseguindo Meu Cupom Promocional Adwords

Não é nenhum bicho de sete cabeças, conseguir cupom promocional Adwords. Existem algumas formas bem simples de consegui-los. Dentre eles estão:

  1. Participar de treinamentos sobre Google Adwords: Locais que ministram cursos sobre o assunto costumam distribuir cupons para que seus alunos abram sua primeira conta.
  1. Empresas Parceiras do Google: As empresas que possuem parceria direta com o Google ganham cupons para distribuir, incentivando assim o uso da plataforma.
  1. Solicitar no Adwords: Durante alguns períodos do ano, a plataforma disponibiliza cupons para quem assim desejar. Basta que você acesse o site: google.com.br/adwords/coupons/ e fazer a solicitação.

 

Código Promocional do Google Adwords

 

Se você quiser conhecer como criar sua primeira campanha no Adwords, confira o conteúdo exclusivo que fiz sobre o assunto aqui.

Gostaria de agradecê-lo e lhe fazer um convite para voltar sempre que precisar. Caso tenha alguma sugestão ou dúvidas pertinentes a esse ou qualquer outro assunto tratado aqui, não pense duas vezes antes de comentar.

Espero de coração que meu objetivo tenha sido alcançado, pois saiba que tenho a maior honra em poder lhe ajudar a desvendar questões que nem sempre são fáceis de entender.

Forte Abraço e até mais.

As Palavras Mais Irresistíveis Para Seu Cliente?

Aprenda uma poderosa técnica de copywriting para atrair clientes e multiplicar suas vendas. Aprenda a escrever um texto persuasivo para seu público-alvo em 59 minutos:

> Clique aqui para acessar a página <

DESCUBRA OS SEGREDOS DO ADWORDS

Cadastre-se para receber novos conteúdos do meu Blog!

Mestre do Adwords © Todos os Direitos Reservados - 2015 | Desenvolvido por  Blueberry - Soluções Digitais

VOCÊ GOSTARIA DE REDUZIR EM ATÉ 70% SEUS CUSTOS NO GOOGLE ADWORDS
Preencha seus dados abaixo:
MUITO OBRIGADO!
Seu e-mail está sendo enviado, nós lhe enviaremos o link do ebook em poucos minutos.
Voltar ao blog
VOCÊ GOSTARIA DE REDUZIR EM ATÉ 70% SEUS CUSTOS NO GOOGLE ADWORDS
Preencha seus dados abaixo:
MUITO OBRIGADO!
Seu e-mail está sendo enviado, nós lhe enviaremos o link do ebook em poucos minutos.
Voltar ao blog