ESTRATÉGIAS AVANÇADAS

Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas de Google Adwords (GRÁTIS)
Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas de Google Adwords (GRÁTIS)

11 Dicas para começar um novo negócio em 2016

Estamos a beira de um novo ano e assim, repletos de felicidade por lembrar de todas as conquistas e desafios que esse ano nos proporcionou. Pelos comentários que recebo, noto que muita gente que acompanha esse canal já está com seu projeto engatilhado rumo ao sucesso, não é mesmo? No entanto, também sei que muitos estão esperando o começo do ano para começar a trabalhar em um novo negócio.

Ao contrário do que você pode pensar, eu acredito que um ano novo trás um universo de possibilidades e um gás fora do normal. Eu sei que você já deve ter ouvido falar em não deixar nada para depois e para iniciar um novo negócio o mais rápido possível, não é mesmo? Bom, isso está totalmente correto, pois muitas vezes as ideias mais malucas são as que acabam funcionando MUITO bem. Mas se você não começou até agora, pense que é o momento final de organização.

Entenda que no momento que seu projeto estiver no ar, você terá que abrir mão de estar com a família, deixará para depois muitas noites de sono, saídas com os amigos, aquele futebol e até mesmo o descanso de fim de semana, pois não é possível se empreender apenas de segunda á sexta das 8h ás 18h. Para o empreendedorismo isso não funciona, uma vez que, empreender é um estilo de vida e não uma atitude que se toma de vez enquanto.

 

começar um novo negócio em 2016

 

Pensando em ajudar você que está contando os minutos para começar um novo negócio em 2016, criei esse conteúdo bem interessante e descontraído, pois sei que não é porque você ainda não começou seu projeto que você não está estudando e se aplicando em estudos de caso, não é mesmo? Sendo assim, como já lancei e até mesmo me frustrei com novos projetos, quero dividir com você um pouco dessa experiência e assim, deixar você um pouco mais confortável para ir além.

Leve tudo o que vou dizer aqui como uma experiência positiva e assim, faça de escada para que sua subida rumo ao sucesso seja muito mais fácil e simplificada, tudo bem?

Vamos iniciar?

 

Vai começar um novo negócio em 2016?

Tenho certeza que sua cabeça está repleta de novas ideias para esse ano de 2016, não é mesmo? Acredito que isso acontece com todos os empreendedores natos que não conseguem ficar parados diante de tantas possibilidades.

Separei algumas dicas que irão te ajudar a começar seu novo negócio em 2016 com o pé direito e ainda, te dar um up a mais!

Bora lá?

 

começar um novo negócio em 2016.

 

  1. Só comece algo por amor: Costumo sempre falar que projetos que são iniciados buscando algum lucro financeiro tendem a não dar certo, isso porque o único foco é ganhar dinheiro. Meu conselho é que você só comece um novo negócio em 2016 se você estiver certo de que está fazendo aqui por amor, sabe? O sucesso é a consequência de um trabalho muito bem feito e dedicado a ajudar pessoas e só depois que alcançar esse patamar, você conseguirá ser 100% feliz e satisfeito.
  2. Esqueça a crise: Os meios de comunicação falam tanto na crise, na quebra monetária do país que muitos empreendedores e investidores deram um passo para trás com medo da situação. Você precisa entender que já estamos vivendo a crise, estamos dentro dela e só você tem o poder de mudar esse cenário. A criatividade vai te ajudar a proporcionar novas experiências aos seus clientes.
  3. Seja referência: Fazer mais do mesmo não irá te proporcionar sucesso, isso porque o consumidor está muito mais inteligente e já julga de forma categórica o que é bom e ruim para eles. Sendo assim, você precisa entregar a melhor qualidade possível para que assim, seja visto como uma referência no mercado em que atua.
  4. Tenha disciplina: Ser empreendedor e ter o seu próprio negócio não é tão fácil quanto parece e sabe por quê? Você será o único responsável por seu sucesso ou seu fracasso, sendo assim travará uma luta diária contra seus próprios medos e receios. Logo, você terá que deixar de lado algumas horas de diversão, com os filhos, com a família e com os amigos para se dedicar única a integralmente ao seu negócio.
  5. Esgote as possibilidades: Tentar, tentar e tentar de novo. Essas serão palavras que você irá usar com mais frequência do que você imagina, uma vez que, tocar um novo negócio não é nada fácil, pois sabemos que as dificuldades do mercado são inúmeras e até que você encontre o formato certo de gerenciamento, você terá que esgotar todas as possibilidades.
  6. Se cair, levante: Muitas coisas vão acabar dando errado, talvez você desanime e pense em desistir. Não se sinta fraco e uma pessoa diferente dos demais, esses sentimentos aparecem na vida de todos, inclusive na minha, pois já passei por muitos momentos em que quis deixar tudo.
  7. Defenda sua Ideia: Muitos vão acabar te desestimulando, pois vão falar que sua ideia não tem cabimento que não irá dar certo. Preciso que você lembre que você terá que defender sua ideia dia após dia e muitas vezes, até para você mesmo, tudo bem? Não desanime quando alguém falar que não irá dar certo, uma vez que, só não dará se você acreditar que não.
  8. Canal de Comunicação Aberta: Criar um negócio, não consiste apenas em colocar no ar e deixar rolar. Vai muito, além disso, pois você terá que ter um canal de comunicação aberta com seu público alvo, pois só assim você conseguirá entender suas necessidades e desejos.
  9. Atualizações Constantes: Entenda que um projeto de sucesso não teve bons resultados logo na primeira versão, uma vez que, ele precisará de diversas adaptações para chegar ao seu resultado final. Estude constantemente as novidades de seu nicho e o comportamento de seus clientes para que assim, você possa oferecer sempre novidades e promoções que estão de acordo com o meio de trabalho no qual está atuando.
  10. Valores de Investimento: É muito mais comum do que você imagina que as pessoas acreditem que para se iniciar um novo negócio seja preciso um valor de investimento exorbitante. Claro que será necessário um investimento, no entanto nem sempre será em dinheiro, entende? Pode ser que você tenha que investir conhecimento, investir seu tempo e esses são fatores que acabam não tendo preço. Logo, na hora de começar um novo negócio, coloque no papel quais serão os valores que serão investidos em cada setor do projeto, pois assim você conseguirá ver sua demanda de custos e assim, fazer uma programação melhor.
  11. Crie Anuncio: Criar anúncios, seja em qual meio você escolher, será necessário para que você tenha sucesso no desenvolvimento de seu negócio. Sendo assim, estude ferramentas como Google Adwords, Bing e outras formas de anunciar para que você consiga melhores resultados.

 

começar um novo negócio em 2016,

 

Deixo você refletindo sobre essas onze dicas que separei para você. Claro que poderia apresentar uma infinidade, no entanto, tenho certeza que essa quantidade já é suficiente para que você comece turbinando o ano de 2016.

Preciso te desejar um ano novo cheio de realizações e aproveite esses dias que ainda faltam para programar de forma mais eficiente suas estratégias e desejos!

Espero te ver decolando e fazendo a diferença no mercado do empreendedorismo.

Boas festas e até mais!

DESCUBRA OS SEGREDOS DO ADWORDS

Cadastre-se para receber novos conteúdos do meu Blog!

Mestre do Adwords © Todos os Direitos Reservados - 2015 | Desenvolvido por  Blueberry - Soluções Digitais

VOCÊ GOSTARIA DE REDUZIR EM ATÉ 70% SEUS CUSTOS NO GOOGLE ADWORDS
Preencha seus dados abaixo:
MUITO OBRIGADO!
Seu e-mail está sendo enviado, nós lhe enviaremos o link do ebook em poucos minutos.
Voltar ao blog
VOCÊ GOSTARIA DE REDUZIR EM ATÉ 70% SEUS CUSTOS NO GOOGLE ADWORDS
Preencha seus dados abaixo:
MUITO OBRIGADO!
Seu e-mail está sendo enviado, nós lhe enviaremos o link do ebook em poucos minutos.
Voltar ao blog