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Impulsione suas campanhas de Links patrocinados

Para você que já deu o primeiro passo e está trabalhando com campanhas de links patrocinados, pensei em fazer um dos conteúdos mais elaborados da internet. Isso porque, percebi que ainda não tinha elaborado nenhum artigo com essa temática. Você pode até falar que já leu algo relacionado a esse assunto através de nosso canal, mas posso te garantir que nenhum artigo foi tão aprofundado como esse será.

Ao criar as diretrizes para comentar nesse material, fiz uma pesquisa bem vasta e ampla pela rede, procurando entender as necessidades das pessoas que trabalham com anúncio e assim, pude entender quais são suas principais dores. Outro fato que me ajudou muito na escolha dos itens foram as diversas mensagens que recebo diariamente, através delas consegui entender quais são os principais pontos que acabam atrapalhando o sucesso das campanhas.

 

Impulsione suas campanhas de Links patrocinados.

 

Já para começar, eu quero esclarecer um dos pontos primordiais que é a questão se é necessário ou não anunciar? Parece algo simples e até mesmo obvio, mas ainda existem pessoas que não descobriram os benefícios de anunciar na internet. Logo, se eu pudesse te dar um conselho que irá ajudar muito em seus resultados é o seguinte: Anuncie sempre! Estudo seu público, converse com ele, entenda suas necessidades para que assim, você consiga criar anúncios cada vez mais chamativos e que convertam muito mais.

Vejo uma grande resistência dos profissionais em trabalhar com anúncios, mas antes de mais nada, quero pontuar que não estou generalizando essa questão, tudo bem? Tenho ciência de que as campanhas de links patrocinados são usados por muitos, porém o que eu quero dizer é que seu potencial fantástico não é explorado pela grande maioria.

Minha intenção com a feitura desse artigo é te passar dicas incríveis para impulsionar suas campanhas de links patrocinados, mas eu só quero continuar quando tiver a certeza de que você está convencido da importância de seu uso. Sendo assim, acredito que seria benéfico apontar alguns benefícios que essa técnica sensacional pode trazer.

Vamos lá?

 

Benefícios das Campanhas de Links Patrocinados

É muito significante que você saiba que atualmente os links patrocinados ajudam e muito a impulsionar negócios. O Facebook e o Google, possuem sistemas próprios para a utilizam de anúncios em suas plataformas, pois já notaram que a cada dia, mais usuários entram na rede e consomem muito conteúdo, incluindo anúncios.

Nesse artigo irei focar apenas em campanhas de links patrocinados do Google Adwords, pois é meu foco. No entanto, em breve irei criar um material completo fazendo um comparativo entre ambas as plataformas, combinado?

 

Impulsione suas campanhas de Links patrocinados

 

Seguindo com nosso estudo de hoje, quero que você tenha bem definido quais são os principais benefícios de trabalhar com o Google Adwords. Veja em seguida!

  1. Alcance: Ao trabalhar com anúncios no Adwords, você verá de forma real um maior interesse e alcance nos seus produtos ou serviços, sabia? Muitos não acreditam, mas o resultado é realmente esmagador se comparado com outros métodos de anunciar, isso porque o Google utiliza fatores próprios para imprimir seu anúncio, sendo assim só terá acesso a sua campanha usuários que realmente tenham interesse no que você está anunciando, sem parecer forçado. Isso faz com que você consiga alcançar um número maior de interessados e de forma constante.
  2. Segmentação: Fazer a definição do público alvo é de extrema importância para a saúde de qualquer negócio e para fazer anúncios de qualidade passa a ser primordial, pois anunciar para um público que não tem qualquer interesse em adquirir seu produto ou serviço só queima a chance de se fazer presente com pessoas realmente engajadas. Sendo assim, procure entender quem são o seu público e qual a área de maior interesse.
  3. Valores: Toda vez que o assunto é investimento o clima fica preocupante, não é mesmo? Principalmente, para empreendedores iniciantes que não tem grandes quantias para aplicar na publicidade de seu negócio. E nesse momento, entra o Google Adwords com um formato de precificação diferenciando, dando a oportunidade de qualquer pessoa participar. Isso porque, a cobrança é feita de forma muito justa, uma vez que, só é descontando o valor de seu orçamento quando o usuário efetuar alguma ação em relação ao seu anúncio e ação essa, da qual você definiu na criação da campanha.

Com essas três situações que apresentei, acredito que já deu para entender quais são os principais benefícios de se trabalhar com anúncios. No entanto, não pense que esqueci o objetivo principal que definimos aqui que é impulsionar suas campanhas de links patrocinados.

Separei alguns itens que irão fazer você ter uma melhor segmentação, um maior alcance, a ter uma taxa de conversão maior e a fazer anúncios de maior qualidade. Não são complicados, pois o que quero que entenda é que ter sucesso com um anúncio está nas mãos de qualquer profissional, basta se dedicar sempre.

Tranquilo com tudo que já conversamos até aqui, creio que podemos dar um passo a mais em busca de novos conhecimentos.

Estão prontos?

 

Dicas para Impulsione suas campanhas de Links patrocinados

Apresentar dicas e técnicas para melhorar os resultados é sempre um grande desafio, pois já estive ai do seu lado, sabia? E ainda estou até hoje, pois procuro, quase que de forma diária, novas táticas para implementar em meus negócios. No entanto, eu sinto o peso da responsabilidade, pois se está me acompanhando é porque confia em mim e de forma alguma quero falhar com você.

É por esse motivo que faço questão de pontuar que tudo que te expos daqui para frente foi testado por mim. Isso mesmo, tudo que te falar aqui apliquei em meus negócios e deram muito certo, porém é sempre necessária uma avaliação prévia de seu nicho, de seu público e de seu modelo de negócio, assim você terá resultados mais eficientes. Nunca deixe de fazer testes, pois só eles irão de mostrar o panorama total.

Sei que você deve estar ansioso para receber as dicas que irão ajudar a impulsionar suas campanhas, logo não vamos mais perder tempo!

 

Impulsione suas campanhas de Links patrocinados,

 

  1. Capriche na Escolha das Palavras Chaves: São as palavras chaves que darão o tom que o público quer ver em seu anúncio e é por esse motivo que elas devem ser escolhidas como atenção e precisão. Procure sempre estudar quais são as melhores palavras de seu nicho presando sempre pela objetividade e qualidade do material. Ao usar palavras chaves relacionadas, certifique-se de que não existe duplo sentido que pode confundir seu usuário.
  2. Estudo os melhores Horários: Eu sempre bato muito na tecla que o estudo do público alvo é muito importante e aqui não seria diferente. Para você conseguir melhores resultados em suas campanhas será preciso entender o comportamento das pessoas engajadas com sua marca, uma vez que, você pode anunciar apenas em horários de maior atividade, isso fará com que você tenha um alcance maior e mais assertivo.
  3. Atenção dos Resultados: Fazer uma campanha de links patrocinados perfeita é muito importante, no entanto para comprovar essa perfeição será preciso acompanhar os resultados, concorda? Sendo assim, para medir a eficiência de sua campanha, o funcionamento de sua tática, medir engajamento e diversos outros fatores, o Google Analytics te permite. Sua utilização é muito fácil, no entanto se mesmo assim sentir dificuldade existe diversos materiais na plataforma que te ajudam a entender todas as aplicações da plataforma.
  4. Segmente a Campanha: Anunciar para todo mundo tem o mesmo valor que não anunciar para ninguém, sabia? Posso até estar sendo um pouco exagerado, mas eu acredito que anunciar para pessoas que não tem interesse é uma perda de tempo e só faz com que você queima as chances de um bom relacionamento futuro. Sendo assim, procure métodos de segmentar ao máximo sua campanha, incluindo região, sexo, idade e demais itens que você julgue interessante.
  5. Seja Objetivo: Esse ponto é até bastante engraçado de falar, isso porque ao criar campanhas de links patrocinados, nós queremos sempre ser muito criativos e diferentes, mas isso pode ser um erro. Nosso usuário procura por informação de forma rápida e objetiva, pois o que ele quer é comprar e receber o produto em casa. Sendo assim, evite palavras mirabolantes e difíceis, bem como mistérios, isso pode interferir diretamente em seus resultados e diminuir significativamente sua taxa de conversão.

 

Estamos chegando ao final de mais um conteúdo e com toda a certeza, irei encerrar esse material com a melhor sensação do mundo, pois para mim, não existe coisa melhor do que ajudar você a ter sucesso em seus negócios. Mas antes de me despedir, queria te pedir que me ajude a construir um canal cada vez mais interessante e para isso é muito simples, fale comigo. Isso mesmo, entre em contato através de minhas redes sociais ou através do formulário que existe nesse canal e me diga qual a sua principal dificuldade e no que posso te ajudar? Assim, fica muito mais fácil colaborar para seu crescimento profissional.

Agora sim, chegou o momento de encerrar e te agradecer por estar aqui! É sempre um prazer estar com você.

Até a próxima e bons anúncios!

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