ESTRATÉGIAS AVANÇADAS

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Aumente suas vendas mesmo na Crise!

O tema que escolhi para tratar com você hoje é muito claro e objetivo: Fazer com que você não desanime em tempos de crise. Resolvi falar sobre isso porque não aguento mais ver pessoas desistindo de seus sonhos, às vezes muito perto de vencer, por causa de um cenário, aparentemente, desfavorável.

Já parou para pensar que a crise pode, simplesmente, ser uma oportunidade para que seu negócio cresça? Eu costumo aproveitar as chances que a vida me dá, mas infelizmente tenho visto profissionais da área com ideias muito boas que não enxergam essa tal oportunidade.

Você pode estar pensando nesse momento: “Como uma crise financeira, onde pessoas estão deixando de consumir por medo, pode ser uma oportunidade para meu negócio alavancar?”.

 

Aumente suas vendas mesmo na Crise

 

Simples, meu amigo, as pessoas deixam de consumir coisas que julgam desnecessárias, você tem o poder em suas mãos, o poder de oferecer algo que esses possíveis consumidores desejam e precisam. Só que não para por aí, ainda tem mais, neste momento você pode estar em uma disputa de concorrência bem menor.

Ao mesmo passo que a crise cresce, pessoas deixam de investir em seus negócios, param de evoluir e até desistem de levar adiante os seus projetos e por isso abre um espaço maior no mercado para as pessoas que acreditam que podem crescer. Tenho uma notícia boa para você, se você é um desses profissionais que acredita no seu poder de sucesso, sem dúvidas, poderá receber a parcela de cliente que seus concorrentes deixaram de atender.

Ótimo, não é mesmo?

Foi pensando exatamente nisso que entendi que é minha obrigação deixar bem clara essa oportunidade para você. Basta você aproveitá-la de uma vez por todas, aumentando suas vendas mesmo na crise. Para completar essa tarefa com sucesso, reuni informações preciosas para lhe ajudar alcançar ótimos resultados. Você verá que através de dicas simples e totalmente aplicáveis ao seu negócio, suas conversões serão elevadas em um ritmo acelerado. Preste bastante atenção e avalie de forma crítica cada dica que lhe entregarei, faça seus testes e adéque da melhor maneira possível. Vamos lá?

Antes de iniciar efetivamente esse conteúdo, recomendo que você veja esse vídeo incrível que gravei para você. Creio que ele tem tudo haver com o que vou tratar aqui, afinal, no vídeo eu te conto como ter um Record de vendas em tempos de crise. Tenho certeza que isso lhe dará ainda mais motivação e complementará o conhecimento que lhe passarei através desse artigo. Dê o play.

 

 

Gostou? Peço que se você achou interessante, passe a informação para frente, compartilhe com seus amigos, eles podem estar precisando de algo como isso que lhe mostrei. Sei que você deve estar bastante empolgado e ansioso para aprender mais, então para que eu não lhe entregue um conteúdo enorme e que fique cansativo de ler, preferi dividir o conhecimento em etapas, assim você poderá ler conforme for tendo tempo disponível para tal. Minhas indicações de artigos complementares para esse assunto são:

  1. Identifique Seu Público e Aumente Sua Taxa de Conversão
  2. Você Já Tem Uma Estratégia Traçada?
  3. Saia da Sua Zona de Conforto e Venda Mais
  4. 7 Dicas do Que Não Fazer em Um E-commerce
  5. Dicas Para Atrair Novos Clientes

Pronto, é hora de começar o ensinamento que propus no tema do artigo e para isso, quero te contar primeiro sobre como você poderá iniciar a busca da melhora de suas conversões. Certamente, ao receber as dicas, você estará mais preparado e com uma visão ainda mais ampla sobre o assunto.

 

Melhorando Seus Resultados

 

Aumente suas vendas mesmo na Crise.

 

A primeira coisa que você precisa fazer para melhorar os seus resultados é parar por um tempo para analisar o que você vem fazendo para, ao menos, manter os seus ganhos.

Isso lhe ajudará a ter uma visão mais expandida sobre suas atividades profissionais. Saiba que pequenos ruídos e problemas que parecem sem importância no decorrer do dia a dia, podem estar roubando sua chance de crescer, por isso conhecer cada mínima tarefa que forma o seu negócio é de extrema importância.

Com essa análise em mãos, você saberá:

  1. Como funciona a sua empresa.
  2. O que ela precisa melhorar.
  3. Se os custos estão dentro do esperado.
  4. Se os seus ganhos estão de acordo com o que espera.
  5. Se você entrega o que seu público alvo precisa.
  6. Qual o nível de satisfação do cliente.
  7. Se seu atendimento é eficaz.
  8. Poder de Engajamento.

Ou seja, você terá uma visão completa de tudo que ocorre e isso lhe dará o poder supremo de melhorar o que já está trazendo retorno positivo e cortar o que está lhe prejudicando. Você terá controle total, o que é essencial para melhorar suas conversões.

Muito provavelmente, depois de saber da importância de conhecer o seu negócio a fundo, você fará um relatório cuidadoso antes de aplicar as dicas que lhe entregarei a seguir, não é mesmo? Se a resposta for sim, você deve seguir em frente com sede de aprendizado.

 

Dicas Para Aumentar Suas Vendas Mesmo na Crise

Aumentar suas vendas na crise não é nenhum bicho de sete cabeças, nada muito complicado e nem impossível, você deve apenas trabalhar com vontade, persistência, conhecimento e muitos, muitos testes.

Como eu lhe disse acima, ao mesmo passo que o consumo diminui, muitos empreendedores desistem de se manterem no mercado, abrindo espaço para pessoas que acreditam no crescimento. Só por você estar aqui, acredito que seja do grupo de empreendedores que não desistiram, quero lhe parabenizar por isso, mas também quero lhe fazer uma pergunta: “Você sabe como deve proceder para conseguir aproveitar por completo essa grande oportunidade?”. Se a resposta for não, fique tranquilo, pois meu objetivo é lhe ajudar quanto a isso, a seguir, lhe darei dicas infalíveis para fazer com que você venda mais e não seja atingido negativamente pela tão assombrosa crise.

 

Aumente suas vendas

 

  1. Acredite em Você: Saiba que você é o que você acredita, por isso, se você acreditar que é capaz de fazer com que seu ano seja o melhor de todos os tempos, você fará acontecer. Como eu disse no vídeo que lhe indiquei acima, se você acredita na crise você vai ser atingido por ela, mas se você acredita que ela não existe você superará todos os limites.
  1. Esqueça a Crise: O primeiro passo, para alavancar as suas conversões é esquecer que existe uma crise, pois se você colocar a crise como um obstáculo ela lhe limitará sem precedentes. Saiba que não há limite para o seu crescimento, o seu limite é você quem faz. Pense nisso!
  1. Estabeleça Recordes: Que tal traçar metas em que o objetivo é bater recordes de vendas? Saiba que ao fazer isso, sua mentalidade é modificada e nesse momento a crise é deixada de lado. Você se concentrará em um objetivo maior e tudo começará dar certo.
  1. Estude Seu Público Alvo perante a “crise”: Mesmo com a mentalidade modificada com o objetivo de ver o lado positivo, você precisará ter os pés no chão para que tudo dê certo, para que isso aconteça, estude qual a visão do seu público perante a crise, procure saber qual o tipo de comportamento do seu potencial consumidor. Isso lhe ajudará no momento de prever as necessidades e os desejos dele, melhorando o seu poder de conversão, ou seja, conhecendo o seu público ficará mais fácil de vender, pois você oferecerá algo que gerará interesse.
  2. Ofereça Soluções: Sempre que for vender algo, procure integrar ao produto, uma solução, com o estudo de comportamento do seu público alvo essa tarefa se tornará mais simples de ser executada. Você poderá fazer isso através de informações interessantes e que ajudem a persuadir de maneira natural o seu possível consumidor.
  1. Faça Promoções: Quem é que não quer sair ganhando em uma negociação? Deixar seu público pensar que está saindo vantajoso da compra que realizou com você, sem dúvidas, aumentará suas vendas. Por isso, sempre que puder, ofereça promoções e descontos especiais, além de atrair novos clientes, você fidelizará os que já têm e incentivará todos na execução da coversão.

 

Aumente suas vendas.

 

Lembre-se, não existe crise para quem não acredita na existência dela. Faça que hoje seja melhor que ontem e que o amanhã seja melhor que hoje. Seu sucesso só depende de você, portanto é hora de botar a mão na massa e fazer acontecer.

Se precisar de ajuda, conte comigo sempre. Se desejar, volte ao canal para obter mais informações sobre o mundo do marketing digital, lhe prometo que estarei sempre aqui com dicas atuais e importantes.

Lhe desejo ótimas conversões. Forte Abraço!

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