ESTRATÉGIAS AVANÇADAS

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3 dicas para sua empresa aparecer na internet

A internet é um ambiente onde há espaço para todos os tipos de negócio ou empresa, no entanto, ao mesmo tempo que é um ambiente versátil, também apresenta um nível de concorrência alta e por isso, trabalhar técnicas de posicionamento de marca é imprescindível.

O que gera dúvidas em muitos empreendedores é por onde começar a aparecer na internet?

Saiba que as possibilidades são infinitas e que cada marca pode utilizar as ações da forma que desejar, o importante é que todas as medidas tenha uma relação muito forte com o seu público alvo.

Se você está começando e não tem ideia de qual o primeiro passo seguir para alcançar seus objetivos, o Mestre do Adwords pode ajudar você. Temos a certeza de que você quer desenvolver seu negócio, já procurou de tudo, estudou muito mais não conseguiu evoluir o tanto que gostaria, então nós vamos ajudar você.

Preparamos esse conteúdo sensacional com 3 dicas para sua empresa aparecer na internet de forma correta. As dicas são bem simples e totalmente aplicáveis para qualquer modelo de negócio.

Venha com a gente em mais esse conteúdo sensacional!

 

estar no mobile

 

#Dica 1 – Atraia oferecendo conteúdo gratuito

Da mesma forma com que ocorrem as relações humanos, a relação entre uma marca e seus clientes não construída da noite para o dia, afinal o que estará em jogo é a sua autoridade e a confiança que consegue entregar ao seu público alvo.

A primeira dica é não ir com tanta cede ao pote, você precisa ter toda uma estratégia traçada ir, pouco a pouco, quebrando o gelo e conquistando o que precisa.

Trabalhar estratégias de Inbound marketing irão oferecer uma excelente experiência para os usuários, isso porque através do conteúdo de qualidade será possível atrair, engajar e só depois converter.

Em um primeiro momento, não tenha a venda como o seu principal objetivo, antes que isso ocorra, você precisa criar uma relação de confiança, dando a eles a possibilidades de entender que você é uma referência na área e está apto a ajudar eles no que for preciso.

Você tem as ferramentas em suas mãos: suas redes sociais, o seu site e o blog da empresa. Essas 3 opções já são suficientes para que suas estratégias comecem a funcionar.

Pense na criação de materiais gratuitos que ajudem os seus clientes a passar por toda a jornada de compra. Ah, nunca ouviu falar sobre esse termo? Aqui mesmo no blog é possível encontrar informações sobre como funciona cada etapa e quais os melhores tipos de conteúdo para trabalhar.

Muitos nos perguntam qual a melhor forma de entregar esses conteúdo e sempre respondemos que irá variar muito da forma com que seu público gosta de consumir o conteúdo.

Se você está começando e nunca elaborou nenhuma estratégia, a melhor forma será testar. Crie diversos formatos: e-books, conteúdos escritos, vídeos, imagens ilustrativas e o que mais você julgar interessantes para chamar a atenção.

Distribua o material e fique de olho para entender o que mais gera engajamento, isso já lhe dará um norte de onde você precisará investir mais pesado.

 

ter um site

 

#Dica 2 – Investimento em publicidade

A quantidade de novas empresas e negócios que surgem na internet todos os dias e de deixar qualquer pessoa maluca, pois o fluxo de marcas querendo se posicionar e aparecer na internet só aumenta. Sendo assim, apenas estratégias de inbound marketing não será suficiente.

Ah, então você deve estar pensando: Se não é o suficiente, melhor nem usar…

Nada disso! O que você precisa ter em mente que quando falamos de internet, as ações não funcionam de forma separada, o que ditará seu sucesso ou não serão o conjunto de atividades que você irá desenvolver, tudo bem?

Todas as dicas que estamos dando aqui são para serem usadas em conjunto, tornando a sua marca muito mais forte e bem posicionada. Enfim, com sua estratégia de entrega de conteúdo gratuito já estabelecida, vá para uma segunda etapa: a publicidade.

Não tem jeito melhor de aparecer na internet, sério!

As opções de publicidade que você pode desenvolver são tantas que um, certamente, irá de encontro com as suas necessidades e disponibilidade de investimento.

Dentre as mais tradicionais você encontrará: Google Adwords, Facebook Ads, Instagram Ads, Bing, impulsionamento de posts dentro do Facebook, Linkedin Ads e até mesmo compra de espaço publicitário diretamente nas plataformas e locais dos quais você tem interesse.

O posicionamento orgânico te ajuda a construir mais rapidamente a sua autoridade, no entanto estratégias de links patrocinados te impulsionam a acelerar esse processo. Os dois combinados então, tem o poder de te trazer resultando muito antes do que você imagina.

Uma coisa bastante interessante é que, normalmente, você pagará no formato CPC ou seja, custo por clique, onde você só desembolsa algum valor quando o usuário clicar e realmente se interessar pelo que você tem a dizer.

 

ter um blog

 

#Dica 3 – Mobile é fundamental

Se a sua missão é fazer a sua empresa aparecer na internet, o mobile deve ser levado a sério, desde o início do planejamento, isso porque o Google já informa que mais de 80% das visitas tem vindo das pequenas telas, então deixar de atender esse público é perder uma grande parte das conversões, não acha?

Tenha tudo planejado para oferecer uma boa experiência ao usuário, desde a rapidez na navegação, até a disposição de menus e qualidade das fotos. Esse tipo de público costuma não esperar mais de 3 segundos pela abertura da página e quando o tempo é excedido, ele simplesmente retorna as buscas em busca da informação em outro site.

Você não quer perder tráfego por falta de preparado do ambiente, não é mesmo?

 

Acabamos por aqui mais um conteúdo sensacional com 3 dicas para a sua empresa aparecer na internet, agora as coisas estão em suas mãos.

Aplique tudo o que te passamos e prepare-se para obter resultados ainda mais incríveis!

Se tiver alguma dúvida, mande para nós, vamos adorar responde-la.

Te aguardando de novo em breve!

Muito sucesso e até mais!

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