ESTRATÉGIAS AVANÇADAS

Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas de Google Adwords (GRÁTIS)
Cadastre seu e-mail para receber dicas fantásticas de Google Adwords (GRÁTIS)

Anunciar no Google dá resultado?

Sempre que começo a desenvolver um conteúdo, eu fico pensando nas principais dúvidas e nas necessidades das pessoas que me acompanham. Como você já deve ter percebido, eu sou muito aberto ao bate papo, por esse motivo, todos os dias eu recebo milhares de mensagens em meu inbox, no e-mail e até mesmo aqui no formulário do blog.

Responder um a um da forma que eu gostaria é humanamente impossível, mas eu juro que eu tento ajudar um número grande de pessoas. Peço até desculpas se você falou comigo e eu ainda não respondi, tenha um pouco de paciência que eu vou chegar lá.

O que me chama a atenção nessa quantidade de contatos é que percebo que muitas pessoas tem dúvidas em comum. Acredito que são questões que todas as pessoas que estão começando no mundo do marketing digital tem, sendo assim, me sinto na obrigação de te ajudar a esclarecer.

 

Anunciar no Google dá resultado

 

Desde o começo do ano, tenho recebido muitas mensagens com o termo “anunciar no Google”. No começo, eu nem tinha percebido, uma vez que, é um formato que eu uso em meu dia a dia de trabalho. No entanto, de umas semanas para cá, comecei a perceber um aumento significativo do interesse de meu público de anunciar no Google o seu negócio e eu achei o máximo isso!

Sou um dos poucos caras no Brasil que tem uma parceria com a Google, então, por ter conquistado uma relação tão intima com eles nesses anos de trabalho, sei que tenho informações bastante importantes e exclusivas de como anunciar no Google de uma forma que irá lhe trazer resultados certos.

Claro que, não quero que você fique apenas centralizado aqui nesse blog, uma vez que, a internet está lotada de conteúdos de muita qualidade e relevância, no entanto, procuro sempre trabalhar temas de muito interesse e que podem te ajudar a criar uma metodologia eficiente para anunciar no Google tendo um resultado muito expressivo.

Para mim, o Google, é uma das melhores plataformas para se trabalhar, pois ela é muito fácil e acessível. Não temos como negar que desde a sua criação, eles montaram um império, sempre visando a boa experiência de seu usuário. Isso torna o nosso trabalho muito mais simplificado, pois sabemos que estamos lidando com ferramentas simples e de fácil manuseio.

Se você está começando agora e é o seu primeiro contato com a questão de anunciar no Google, pode ficar tranquilo que vou te passar informações muito preciosas que vão te ajudar no seu desenvolvimento, mas é obvio que vou precisar de sua ajuda, sempre sendo uma pessoa comprometida e interessada nos assuntos abordados.

O primeiro passo para obter resultados você já deu, sabia? É muito raro ver pessoas que estão começando ter essa preocupação com publicidade e eu nunca entendi muito bem o motivo disso. Não sei se porque eu cresci em meio a empreendedores, sempre tive a noção que a publicidade é fundamental para o nosso negócio.

Ainda mais, em tempos de “crise” como estamos vivendo, você precisa fazer muito mais propaganda de seu produto ou serviço, para despertar o interesse de seu público alvo, já que as pessoas estão com medo de gastar dinheiro devido a instabilidade no mercado.

Já que falamos em crise, queria comentar rapidinho o seguinte, a crise está mais dentro de nossas cabeças do que ocorrendo no mundo. As mídias têm dado uma ênfase muito grande nesse assunto, porém não acredite nisso. Na crise, use a criatividade a a oportunidade para fazer a diferença na vida de quem precisa. E pode ter certeza que ao anunciar no Google, você vai conseguir obter esse resultado que tanto deseja.

Queria te convidar para entender um pouco mais do assunto e assim, ter a certeza de que anunciar no Google dá resultado.

Vamos lá?

Será que anunciar no Google dá mesmo resultado?

 

Anunciar no Google dá resultado.

 

Como em tudo que estamos começando, é normal que a gente se sinta inseguro com alguma estratégia que vamos colocar em prática. Nós não conhecemos, não sabemos se realmente funciona ou se vamos aplicar energia em algo que não vai nos levar a nada, não é mesmo?

O que posso te falar é da minha experiência pessoal, eu já anuncio no Google tem anos e tenho obtido resultados cada vez mais impressionantes. Claro que, no decorrer do meu aprendizado, eu errei muito, criando campanhas que não deram qualquer resultado, porém eu estava no início, sabe?

O Google é a principal plataforma de anúncios da atualidade, sendo assim, se você estudar a forma correta de atingir o seu público alvo, você não precisará se preocupar com mais nada, bastará apenas ficar mensurando os resultados obtidos.

O caminho para se conseguir resultados é muito simples e só depende de você. Abaixo, vou listar alguns itens que me ajudam a anunciar no Google de forma eficiente e obtendo resultados bem bacanas, confira com atenção:

  1. O que anunciar no Google: A primeira questão que você deve responder é o que você quer anunciar no Google. Parece bobagem, mas o Google tem certa limitação nos anúncios, logo se for algo que faça apologia ao uso de drogas e armas ou também que engane o seu leitor, seu anúncio não será liberado. O que você deve fazer é anunciar algo relacionado ao seu produto ou serviço, pois assim, não terá qualquer problema de aprovação. Caso contrário, a equipe mandará um aviso para que você revise o material;
  2. Conteúdo do anúncio: É preciso se lembrar que você estará concorrendo com um número enorme de pessoas, sendo assim, o conteúdo de seu anúncio precisa ser chamativo e despertar interesse em quem está lendo. Você tem poucos segundos para isso, seja direto e certo no que você está fazendo.
  3. Escolha das palavras chaves: O conteúdo de seu anúncio é muito importante, no entanto, você também precisa trabalhar as melhores palavras chaves para que assim, você tenha as suas chances de aparecer no Google aumentadas. Procure quais são as melhores palavras chaves de seu nicho, veja quais têm uma maior busca, analise o preço do lance e inclua ela em seu conteúdo.
  4. Tipo de anúncios: Anunciar no Google tem uma vantagem bem interessante, uma vez que, você pode escolher o local em que seus anúncios vão aparecer, por exemplo, você pode escolher entre a rede de pesquisa, a rede de display, o mobile e anúncios no Youtube. Isso lhe garante uma flexibilidade enorme, pois você pode anunciar apenas para quem tem interesse em ver o que você está falando.

Essas 4 dias podem te ajudar muito a anunciar no Google e obter resultados. Isso porque, você vai notar que ao anunciar no Google, a resposta de seu investimento voltará de uma maneira muito rápida, principalmente, se você seguir fielmente as dicas que te dei acima.

 

Anunciar no Google dá resultado,

 

Anunciar usando o Google Adwords é uma forma de fazer publicidade quase que garantida, você só precisa trabalhar as formas mais corretas para o seu tipo de negócio e esperar para colher os resultados.

Espero que tenha gostado do material e que as dicas tenham sido úteis para você. Caso tenha restado alguma dúvida, pode me perguntar que eu estarei à disposição para lhe ajudar.

Lhe desejo muito sucesso em seus anúncios e que você alcance o resultado que tanto espera!

Até mais!

DESCUBRA OS SEGREDOS DO ADWORDS

Cadastre-se para receber novos conteúdos do meu Blog!

Mestre do Adwords © Todos os Direitos Reservados - 2015 | Desenvolvido por  Blueberry - Soluções Digitais

VOCÊ GOSTARIA DE REDUZIR EM ATÉ 70% SEUS CUSTOS NO GOOGLE ADWORDS
Preencha seus dados abaixo:
MUITO OBRIGADO!
Seu e-mail está sendo enviado, nós lhe enviaremos o link do ebook em poucos minutos.
Voltar ao blog
VOCÊ GOSTARIA DE REDUZIR EM ATÉ 70% SEUS CUSTOS NO GOOGLE ADWORDS
Preencha seus dados abaixo:
MUITO OBRIGADO!
Seu e-mail está sendo enviado, nós lhe enviaremos o link do ebook em poucos minutos.
Voltar ao blog